Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Em todos os cenários os dois candidatos estão empatados.

A pesquisa do Instituto Matogrossense de Marketing e Pesquisas (IMMAPEQ), contratada pela Band FM Juína, mostra uma disputa acirrada entre Altir Peruzzo (PT) e Paulo Veronese (Podemos). 
 
Na modalidade espontânea, quando o pesquisador não apresenta ao eleitor o nome de nenhum candidato, Altir Peruzzo e Paulo Veronese estão empatados com 26% cada. Bil Luiz (PSL) tem 4% e Tio Lelinho (PRTB), 3%. Não souberam ou não opinaram são 41%. 
 
 
Na avaliação estimulada, quando os nomes dos candidatos são informados ao eleitor, Altir Peruzzo tem 32%, Paulo Veronese tem 30%, isso significa que os dois candidatos continuam empatados levando em conta a margem de erro da pesquisa que é de 5%. Neste mesmo cenário, Bil Luiz tem 6%, Tio Lelinho tem 4%, e 28% não souberam ou não opinaram.
 
 
REJEIÇÃO
 
Quando a pergunta é, qual destes nomes o senhor não votaria de jeito nenhum para prefeito de Juína. O petista Altir Peruzzo é o mais rejeitado com 18%, seguido por Tio Lelinho com 12%, Bil Luiz com 6% e Paulo Veronese tem 4%. Não souberam ou não opinaram, 60%.
 
 
A pesquisa foi realizada nos dias 02 e 03 de novembro de 2020, ouviu 400 eleitores em todos os bairros da cidade e também na zona rural. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 5%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MT-03530/2020.

Fonte: Repórter em Ação
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.