Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 


Uma equipe da Força Tática prendeu um homem, de 24 anos, e apreendeu um jovem, de 15 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, próximo de uma residência, na rua Videiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem. Com eles, foram encontradas porções de drogas.


Os suspeitos ao perceberem a aproximação da equipe tentaram fugir pelos fundos da residência. Rapidamente os policiais fizeram o acompanhamento tático dos acusados, que entraram numa área de vegetação.


Um deles estava armado e atirou contra os militares, que revidaram. Dois dos suspeitos foram localizados. Os dois encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Já o terceiro conseguiu fugir.


Agora, a Polícia Civil abrirá um procedimento para investigar o caso e tentar identificar o terceiro acusado.


Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.