Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


 Os quatro suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido em Brasnorte (579 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Milita, ontem. Também foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e dois veículos utilizados no crime, além da recuperação dos objetos subtraídos das vítimas.

O roubo ocorreu na última terça-feira, em uma chácara na zona rural de Brasnorte. Os quatro criminosos armados chegaram ao local, renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Na ação, os suspeitos subtraíram aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro, espingarda e uma caminhonete.

Durante as diligências, as equipes das Polícias Civil e Militar conseguiram identificar os quatro envolvidos nos crimes, todos de 22 anos. Na residência de dois dos suspeitos, os policiais encontraram a arma de fogo, com numeração raspada, a qual possivelmente foi utilizada para a prática do crime, além de algumas joias subtraídas das vítimas.

Na casa de outro identificado, os policiais apreenderam três porções de maconha, meio tablete de pasta base de cocaína, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em continuidade as diligências, os policiais localizaram com outro suspeito a motocicleta CG Titan usada no roubo. A motocicleta Honda Bros também utilizada no crime foi localizada na garagem da mãe de um dos envolvidos.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados pelo delegado Gustavo Godoy, foi lavrado o flagrante.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.