Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas e apreendeu mais de 463 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, ontem à noite, na região de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros e Cuiabá). A droga esta avaliada em ao menos R$ 58 milhões.

Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 20h, um Volvo FH 540, ao qual foi abordado, na BR-364. O veículo estava ocupado pelo condutor, de 44 anos, e uma passageira, de 38.

Durante a abordagem, o motorista apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, não sabendo informar de onde vinha, nem qual seria o destino. Diante disso foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados 170 tabletes de cloridrato de cocaína, e 274 tabletes de pasta base de cocaína.

O casal não quis dar informações da origem da droga e quanto receberiam pelo transporte. Desde o início do ano, a PRF, em Mato Grosso já aprendeu mais de 7 toneladas de cocaína de derivados, causando um prejuízo de mais de 876 milhões de reais ao crime organizado.Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.