Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 


O União de Rondonópolis perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série D. Dessa vez levou 3 gols do Vitória-ES, no estádio Salvador Venâncio da Costa, no município de Vitória, no Espírito Santo, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.


Os gols do confronto foram anotados por Anderson Magrão, Tony Galego e João Denoni. Com o resultado positivo, a equipe do Espírito Santo subiu para 13ª colocação com 13 pontos. Já o União caiu para 7ª com 11.


Na penúltima rodada do Brasileiro da Série D, o time de Mato Grosso encara no estádio Luthero Lopes, o Goiânia que está na segunda colocação com 19 pontos, às 15h, no dia 21. Já o Vitória enfrenta o Aparecidense no Aníbal Toledo, no mesmo dia e horário.


Antes, o União enfrenta o Poconé na terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.


 Só Notícias (foto: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.